domingo, 15 de maio de 2011

Links para a bagagem

Faz tempo que não venho atualizar, mas realmente ando beeeem ocupada. Mas hoje trouxe alguns links para vocês se divertirem bastante:

1 - Angry Birds
Conheci este jogo através do meu primeiro contato com o IPad numa determinada livraria. :P Eu estou viciada nesse joguinho. Ok, ele me irrita bastante em alguns momentos quando eu não consigo derrubar e matar todos os porquinhos, mas mesmo assim eu me divirto.

2 - Para as meninas, eu aconselho o blog Menina não pode. São tirinhas super divertidas que retratam bem o universo feminino. Um exemplo:










3 - Jamie Beck teve uma idéia super criativa e fofa. Ela pega fotos e dá movimentos a alguns detalhes. Entrem no tumblr dela e vejam fotos(gifs) lindas como essa:



Em breve, espero trazer mais novidades.
Espero que gostem dessa sessão e dos links indicados.
Abraços.

Um comentário:

  1. Olá, bom dia!
    Com alegrias e saúde.
    Vim te convidar para dar uma passada lá no meu blog de Poesias. Se gostar, e quiser me adicionar. Vou adorar ter por lá seus coments. Eu adorei seu espaço. Já estou dentro, te seguindo. Felicidades, hoje e sempre. Voltarei, de certo. Ótimo fds!
    Abraços,
    João, poeta.
    www.ludugero.blogspot.com

    ResponderExcluir